sme campinas

https://sites.google.com/educa.campinas.sp.gov.br/sme-teletrabalho/in%C3%ADcio?authuser=0

Postagem em destaque

CARTA ÀS FAMÍLIAS

Olá famílias!  Como vocês estão? Vamos divulgar neste espaço as ações que a  Secretaria Municipal de Educação  vem pautando para os pr...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Retorno das atividades

Olá a todos!
Depois do período de férias  retornamos nossas atividades no dia 05 de Fevereiro,  recebendo as famílias juntamente com as crianças, para iniciarmos mais um  ano letivo!


Todos muito felizes com esta nova etapa.
Toda a equipe foi apresentada às famílias. 
A equipe gestora passou algumas informações e orientações. Explicou a importância do Conselho de Escola e  como as famílias podem participar. Contou sobre as novas reformas no prédio e compra de equipamentos.


Depois cada criança foi conhecer juntamente com família sua sala de referência, a professora e também como é a proposta de trabalho para este ano! Conversaram sobre portfólios, projetos da turma, uniforme, rotina,  bem como os projetos desenvolvidos na unidade: Horta, Informática e Biblioteca.

Cada criança recebeu o caderno de recados já preparados para identificação e comunicação entre escola e família, no qual, os familiares já preencheram os dados necessários. 

Lembramos que todos precisam assinar a autorização de imagem para que possamos colocar fotos nas próximas postagens! Procure a professora da turma.

Vamos contar como foi a primeira semana! Não percam!

Esperamos que todos tenhamos um ótimo ano letivo!
Equipe de informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar nossas publicações!