sme campinas

https://sites.google.com/educa.campinas.sp.gov.br/sme-teletrabalho/in%C3%ADcio?authuser=0

Postagem em destaque

CARTA ÀS FAMÍLIAS

Olá famílias!  Como vocês estão? Vamos divulgar neste espaço as ações que a  Secretaria Municipal de Educação  vem pautando para os pr...

sexta-feira, 17 de abril de 2020

CARTA ÀS FAMÍLIAS

Olá famílias! 
Como vocês estão?


Vamos divulgar neste espaço as ações que a Secretaria Municipal de Educação vem pautando para os profissionais e para as famílias! Conforme estas orientações iniciamos essa semana nossa primeira reuniões pedagógica através do encontro virtual com a Equipe Gestora e os professores.
Neste primeiro momento decidimos que vamos realizar os primeiros contatos com as famílias através deste canal o nosso Blog  e o divulgaremos através da rede social do WhatsApp  que estamos organizando cada turma com as suas respectivas famílias. 


CARTA ÀS FAMÍLIAS

 Para coibir a propagação de contágio do COVI-19, as unidades de educação infantil tiveram as atividades suspensas e muitas famílias estão em suas residências seguindo as orientações e normativas das autoridades.
Durante o período de quarentena, é possível que as famílias se perguntem o que oferecer, e como organizar o cotidiano de vários dias com as crianças dentro de casa. Com a intenção de contribuir com as famílias e de continuar enriquecendo o aprendizado das crianças, encaminhamos algumas sugestões e dicas simples a serem feitas em casa, pois independentemente do espaço e da situação, as crianças terão necessidade de brincar e interagir com os adultos e essas são ações fundamentais para que continuem se desenvolvendo saudavelmente.


Além das SUGESTÕES DE ATIVIDADES FEITA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃOmuitas outras propostas estão disponíveis na internet. Mas, lembrem-se que são os adultos que irão navegar na internet e verificar se o conteúdo de um site é próprio ou não para a criança. 

ESPERAMOS EM BREVE ESTARMOS JUNTOS OUTRA VEZ!

EQUIPE CEI NAIR VALENTE DA CUNHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar nossas publicações!