sme campinas

https://sites.google.com/educa.campinas.sp.gov.br/sme-teletrabalho/in%C3%ADcio?authuser=0

Postagem em destaque

CARTA ÀS FAMÍLIAS

Olá famílias!  Como vocês estão? Vamos divulgar neste espaço as ações que a  Secretaria Municipal de Educação  vem pautando para os pr...

sexta-feira, 7 de março de 2014

NOMES DAS TURMAS

      Já finalizamos um mês de atividades em nosso CEI em 2014 e, por aqui já temos tido muitas novidades, bem legais. Entre elas estão a escolha dos nomes das turmas. Uma prática em nosso CEI que fazemos há vários anos, por acreditarmos que isto dá uma identidade ao grupo, um sentimento de pertencimento para as turmas que se forma a cada ano que começa. Mudam alguns amigos, mudam os professores e educadores e também o espaço. Como me sentir parte deste novo grupo?
      Aqui neste CEI temos várias maneiras de escolhermos o nome para a turma. Pode ter a participação das famílias, pode ser sugestões das crianças, pode até ter votação!

A partir desta semana estaremos apresentando as várias turmas e seus nomes para vocês.
Fiquem atentos e não percam nenhuma turma!

Hoje vamos conhecer a turma do CACHORRO AGIII - D  tarde da professora Karina
Segue o relato da professora:

"Em 2014 o Agrupamento III D escolheu o nome Turma do Cachorro para identificar nossa turma. O cachorro ganhou com 8 votos, contra 5 da joaninha e 4 da abelha, no dia da eleição muitas crianças faltaram, mas a escolha dos três nomes foi decidida por todos da turma!
O cachorro é um animal muito querido pela turma e antes de conhecermos nosso mascote o TOTÓ e o levarmos para casa, recebemos a visita do ilustre BRED, o cachorro do Breno. Foi um dia bem divertido e agitado! em breve postaremos fotos do nosso mascote o TOTÓ!"
Turma do cachorro- Professora Karina C. Mandaj


ESTE É O BRED QUE VEIO NOS VISITAR!



SEMANA QUE VEM VAMOS CONHECER MAIS UMA TURMA

Até semana que vem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode comentar nossas publicações!